terça-feira, 17 de maio de 2011

Louvor Norte 2º Dia

       Nesta segunda noite o som estava impecável, não assistir o Disco Praise, e nem conhecia o grupo, mas fiz umas pesquisas na net e ouvir suas musicas e gostei muito não é a toa q estavam no evento. A única coisa q percebi foram pessoas passando carregadas, no mínimo quatro desmaios q passaram ao meu lado e sendo conduzidas a Cruz Vermelha. Tb ouvi relatos de tentativas e assaltos (eu mesmo desconfiei de uma pessoa q veio p cima de mim) dentro do evento estas ocorrências se repetiram tb no 3º dia. Deixo claro q é natural tal feitos, há pessoas de má índoles e de um ponto de vista, pensemos... Quem sabe não houve conversão de muito desses. Mais seria interessantes ter seguranças a paisana no meio do público apenas na moita. É uma sugestão p o ano q vem.
       Vamos falar do show, como ficar estático diante da apresentação do Santa Geração? Impossível! Desde o pequeno ao mais velho (e olha q tinha senhores e senhoras) dançaram, movimentaram-se, gesticularam, adoraram e deixaram o Poder de Deus se manifestar através de suas vidas. Não é êxtase, não é indução, não é lavagem (apenas aquela feita pelo sangue do cordeiro). Mais é a sublime presença de Deus.
       Ali tivemos uma micro,minúscula parte de como será um dia na Glória, pessoas com os corações abertos cantando e descansando diante do Pai: Poderoso Deus e descanso.
 

 

        André Valadão, não deixa subir a cabeça seu sucesso, é daqueles q reconhecem q o q tem, os dons q recebeu foi Deus q lhe deu e assim como deu pode suspender. Tem humildade e faz o papel de um homem de Deus pregou através da música mais tb através de um sutil sermão o q na maioria todos fizeram.
        Ah Deus maravilhoso não tem como não dizer q tu não existes, pois tua Palavra é santa e como não bastasse somente tu pode inspirar pessoas a redigirem cada letra p músicas q falam ao coração, q nos identifiquemos, q nos edifique, q nos faz crescer, q da esperança, q renova, q nos diminui e nos faz reconhecer o q somos.
        Abraça-me: Quanto se encontram frios, frios na fé, frios pq acham q nada de bom acontece em suas vidas, pq já tem tantos sofrimentos (perdas, separações, infidelidades, doenças, maltratos). Façamos desta letra uma oração.
Abraça-me, Cura-me, Unge-me, Toca-me
      Milagres: Pelos olhos da Fé, toma posse dessa palavra profética. Você recebe o Milagre nesta hora.
     Pela Fé: Meu irmão na há muralhas p suas dificuldades, pela fé agradamos ao Pai, quando estamos firmados em Cristo enfrentamos as dificuldades e decepções.
    Acontece: Excelente letra, no nosso meio existe uma grande ferida. O mal de julgar quando alguém esta com problemas pensamos logo q esta pecando ou grande mal fez e sentenciamos dizendo q é castigo. Na música ele diz o q na verdade devemos fazer.