quarta-feira, 18 de maio de 2011

Louvor Norte 3º Dia

              Neste último dia não foi diferente dos anteriores, na verdade é um momento impar, pois cada um gosta de um grupo por que aquela música toca mais em seu coração e por ai vai. Eu por exemplo gosto muito do Voz da Verdade foi um dos primeiros grupos q escutei quando me converti e suas musicas até hj falam a mim toda vez q estou angustiado, triste ou próximo de uma crise, me dando sustento, alivio. Davi Sacer e os demais alcançaram meu coração.
Thalles Roberto, não o conhecia, mas gostei muito de sua música e agitou a galera.
             Davi Sacer ,cantou a música Sobre as Águas, como disse da outra vez é inspirada. Pensemos num caso. Alguém com depressão, pensamentos suicidas. Achando q não tem mais saída p sua vida.
Então ela escuta: "Se o sol se por e a noite chegar. Tu és quem me guia. Se a tempestade me alcançar. Tu és meu abrigo".
Ela sabe q tem um Deus Forte por ela, q toma suas lutas, toma a frente de seus problemas. Mesmo tendo alguém querendo destrui-lá, ela tem a Marca da Promessa (Promessa de um Cristo q morreu, mas rescussitou e vivo está p lhe da a vida eterna).
É lindo vê homens, mulheres, crianças, casais, senhores e senhoras de mãos dadas, brincando, alegres, homens abraçados (o q é difícil vermos ai fora). Sem precisar de estimulantes (álcool, drogas), Não temos ninguém a frente em roupas sensuais, com movimentos levando o expectador a desejos da carne. E quando havia excessos é claro são jovens. Tínhamos o Pr Lourival p chamar atenção lá do palco, mostra q não estava apenas preocupado com as entradas q o evento poderia proporcionar. Mais com a imagem do evento de ser espiritual, uma apresentação diante de Deus primeiramente.
E foi o que vi exatamente nas músicas q seguem do Voz da Verdade:
Não vou comentar nada sobre as músicas, por que por mais q estava filmando, não teve como, o Senhor foi me envolveu, fechei os olhos e proclamei o nome do Senhor: "Santo, Santo és, Senhor da Glória estou diante de ti p falar q sou agradecido por minha via, por está aqui, pela minha família, pelo q tenho. Grandioso És Tu, Amado da minha alma, me ajuda, me perdoa pq sou falho e te entristeço em muitas vezes. Quero aprender mais de Ti, me ajuda nesta caminhada, obrigado por mandar teu filho a morrer por mim!" E tantas outras coisas q não daria p escrever aqui. As lágrimas foram inevitáveis, minha esposa me viu (o banquinho q levamos foi providencial) e me abraçou. E lembrei de tudo q já passei e hj onde me encontro, felicidade maior não há.
Bruna Karla cantou Advogado Fiel, Sou Humano e Que Bom Que Você Chegou, uma declaração p seu marido. Neste momento os casais puderam dedicar a música um p o outro. No final da noite chegando em casa minha filha já estava dormindo (oro com ela a noite). Então sozinho orei e disse a Deus q não teria orgulho maior se minha filha fosse uma serva de Deus usada p ganhar almas e trazer paz e me esforçarei p isso.

            Para fechar a noite o já esperado por muitos, Fernandinho. Suas música agitaram (Há um Rio) os q já estavam cansados e fizeram refletir os desatentos. Neste último dia percebi q havia mais gente q nos outros. Por isso decidi ir mais cedo, p evitar problemas principalmente de condução uma vez q moro há 13 km de Belém.

              Foram dias maravilhosos, seja da área VIP, seja da galeria ou do povão. Sei q fomos impactados. Para aqueles q reprovam tal evento apenas deixo uma comparação q certa vez ouvi. Para sabermos se uma laranja é azeda ou doce temos q experimentá-la.
              Eu particularmente prefiro um local coberto, por causa do clima incerto de Belém. Sugiro p 2012, o Centro de Convenções da Assembléia de Deus na Augusto Montenegro.
              Onde seja, sempre será um lugar de bençãos, comunhão, paz, alegria e todos os adjetivos e superlativos. Até 2012!