quarta-feira, 18 de maio de 2011

Seria Jesus um extraterrestre e Deus teria esposa?

        Jesus Extraterrestre – A origem é um livro de romance que se baseia em fatos reais, que foram resultados de uma pesquisa de mais de dez anos. Que além de interpretar a Bíblia com um novo ponto de vista, traz também informações de textos sumérios, junto com relatos de aparições de OVNI's.
       Segundo a história que o livro conta, Jesus seria na verdade um extraterrestre, que estava na Terra tentando impedir uma invasão alienígena, que tinha como objetivo escravizar a raça humana.
      
     DANDO A DESCARGA E PULANDO PRA PRÓXIMA!

teologa deus esposa 200x125 teologa deus esposa 200x125Com o título de doutorado em Teologia na conceituada Universidade de Oxford, Inglaterra. A Francesca Stavrakopoulou (foto) é professora do departamento de Teologia e Religião na Universidade de Exeter e apresenta semanalmente uma série produzida pela BBC chamada Os Segredos Escondidos da Bíblia.
Num episódio, ela divulgou a sua tese: os antigos israelitas pensavam que o seu Deus Yahweh [Jeová] foi casado. Ou seja, o politeísmo, adoração de muitos deuses, não foi uma corrupção de alguns israelitas do monoteísmo. Eles tinham, segundo ela, bons motivos para crer que havia mais de um deus.
          
            Nem vou me atentar muito, mas o primeiro é algo puramente sensacionalista e comercial.
           O segundo vem de uma mulher atéia (até então). Bem se a Bíblia me falasse em qualquer versiculo, palavra essas afirmações eu me calaria, no entanto, nunca ouvir falar nada sobre isso e nem um teólogo, estudioso falar tb. Eu não sei pq cargar d'água esse povo tira essas ideias. Na verdade a cada dia mais as pessoas incrementam ou inventam coisas p fugir do verdadeiro Cristianismo e implantar o que é doce aos seus ouvidos!