sábado, 25 de junho de 2011

Cachorro condenado ao apedrejamento em Jerusalém por juizes!

       Um tribunal rabínico de Jerusalém condenou à morte por apedrejamento um cão, por suspeitar que este é a reencarnaçãode um advogado que insultou juízes do tribunal. A suspeita teria iniciado quando o cão foi ao tribunal de Assuntos Monetários, (logo aonde no dinheiro) em um bairro ultra-ortodoxo judaico de Mea Shearin, em Jerusalém. Apesar de inúmeras tentativas para tirar o animal do local, o cão se recusou a sair. Um dos juízes presentes, ao ver a cena, lembrou-se do caso de um advogado secularista que teria ofendido o tribunal 20 anos atrás e acabou sendo "amaldiçoado" pelos magistrados com a "praga" de que o espírito de um cachorro tomasse seu corpo, e concluiu que o animal que invadiu o recinto era aquele advogado. Um funcionário, que não quis se identificar, disse que o apedrejamento foi ordenado pelos rabinos por causa do desconforto que o cachorro havia causado. Acrescentou que os rabinos não emitiram uma sentença formal, mas ordenaram que as crianças que estavam fora do tribunal o apedrejassem. "Eles não viram isso como crueldade com animais, mas como uma maneira apropriada de se vingar do espírito que havia entrado no pobre animal", disse o funcionário. O cachorro conseguiu fugir. Dá pra vê q é mais esperto q eles!
        A organização do bem-estar animal, ‘Lef the Animals Live’, apresentou uma queixa na polícia contra o presidente do tribunal, o rabino Avrahan Dov Levin, que negou a condenação de apedrejamento.
       Sinceramente acreditar na reencarnação e sobretudo, animal é o fim da picada p mim. Quem deve ser a pessoa q quando digo ao meu cão p sair da frente e ele fica ali empacado? Aqui em casa temos um galo ele não pode vê a porta aberta q quer entrar, não sei se é p assistir tv, sei lá já desconfiei da minha tia-avó reencarnada ela q era apaixonada pela telinha! Havia um outro cão q já morreu varriamos a casa e ele não saia, empurravamos ele junto com o lixo (sociedade de defesa aos animais desculpem, mas era a única solução).
      Superstições, mitos e coisas afins, não sei de onde tiram tais idéias. E o pior até no meio cristão eu já escutei. Na vez q minha esposa tava grávida, escutei de um irmã: "Tá agitada a barriga dela por causa da lua!" Como sempre de imediato veio a resposta: "Irmã, influenciar os mares eu sei q tem haver, mas a barriga de grávida, isso é superstição coisa q Cristão não acredita, por favor né!" 
     Estes dias minha mãe chamou a atenção da minha filha pois estava brincando com a sombra. Chamei a atenção da minha mãe dizendo q acredito num evangelho pleno, claro e objetivo e quero criar minha filha nestes preceitos.
    História de amuleto, pé de coelho, sombra, flor feita de alho aterrada por sal e o pior Bíblia aberta no Salmo 23 ou 91 na estante da sala.
    Amigos sorte, proteção, benção apenas um dá. Deus!
    2 Cronicas 7:14
   "então, se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo".