quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como foi o Show de Heloisa Rosa

            Para os apressados foi stressante, pois queriam prestigiar logo Heloisa Rosa, no entanto, já é algo comum esses atrasos. Mas fomos edificados pelas músicas e a pessoa de Vitor Lobo. Vitor tem um tipo de cancer raro, onde já passou inumeras cirurgias, internações e amputação de um dos braços. É um matador de gigantes.

           Dentre várias musicas, a galera curte muito Princesa! Infelizmente a filmagem não ficou boa. Por tanto, apenas fotos.
Sites de Vitor Lobo: http://www.vitorlobo.com.br/ 
                                 http://banda317.blogspot.com/
           Eu já tinha ouvido o testemunho de Vitor, se não me engano num encontro de casais. E imagino a dor de sua família, lembro de sua mãe contar q fazia de tudo, p o filho não vê seu sofrimento. Ainda tinha aqueles q ligavam ou faziam comentários q não ajudavam. A Bíblia diz q aquele q não ajunta,  espalha, por tanto, irmão seja sábio no falar. Ainda bem q sua família esta firmado em Cristo e não se abala.
          Sejamos nós matadores de gigantes.
          O terreno já estava preparado, p a colheita, então Heloisa Rosa chega, sem aquele estardalhaço q já estamos nos acostumando.
          Simplicidade é palavra chave. E vou dizer quando alguém é usado por Deus vc sente. Estava eu atribulado comigo mesmo. Uma luta interna, não diferente das outras vezes ou eu ia embora ou não me concentrava em nada. E pensei em ir embora, quando escutei aquela mulher dizer: "Não deixe nada e ninguém atrapalhar sua adoração a Deus neste momento!" Fui impactado por aquilo. Sentei no chão e me conectei com Deus, de repente esquecido foram os problemas e me vi ali adorando a Deus, dizendo o quanto era grato a Ele, pela minha família. Que não permitisse q elas não partissem antes de mim, q o Senhor providenciasse um marido p minha filha (ela tem apenas 7 anos), alguém q lhe ame, lhe respeite e faça feliz. Vc sente algo q é muito difícil de explicar, é uma alegria muito grande, uma paz q excede todo entendimento, vc chora pq vc sente Deus, sabe q Ele está escutando, vc sabe q pode falar e contar c Ele. Dizendo q Deus é grande, é amor, agradece por Ele ter enviado seu filho p a morte em troca de mim, poderia eu estar naquele momento em outro lugar, mais estava ali adorando, em comunhão, sinceramente só experimentando p poder falar.
            Todas as músicas tocaram nossos corações, quando abri os olhos havia pessoas de joelhos sózinhas, outras proclamando com os braços erguidos, outros com as mãos no coração. Sabe eu disse: "Pai nunca mais quero sair desse meio, não permita q eu venha esmorecer (depressão), eu quero viver assim aqui enquanto viver e na eternidade.
 
Ali pensei q apresentações como esta, uma multidão de gente deveria vê. Para minha surpresa nosso Pr. está sentindo em seu coração em convidá-la p o segundo semestre ir em nossa igreja. Que Deus abra as portas. Espero nele q outros cantores apareçam em nosso distrito, quem sabe apresentações p nossas crianças. Mais uma vez a organização na pessoa de Salomão Reis está de parabéns e pode contar comigo na divulgação dos eventos. Claro q p mim se o Voz da Verdade viesse p cá, seria uma grande Benção!

Salomão pede sugestões p seu email: salomaoreis@bol.com.br, p quem poderá ser no próximo evento em Icoaraci, possivelmente no aniversário do Distrito.