sábado, 2 de julho de 2011

Não é somente o coração q é enganoso mais o cérebro tb

           Devido alguns stress, vem desencadeando em mim uma série de desconfortos. O último foi durante uma D.R. (Discutir Relação). Após uma alteração de animos. Surgiu a singela idéia de que minha esposa me mataria com uma punhalada no peito. Então tranquei-me no quarto. Minha esposa deitou na rede em outro compartimento p fazer hora e acabou po ali dormindo.
           Diferente de outrora, eu consegui me controlar bastante ao ponto de dormir tranquilamente. Não fiquei chorando e repetindo p mim mesmo q ela queria me matar, como antigamente.  E nem mesmo quando ela acordou e bateu na porta eu prontamente abri. Tempos atrás eu ficaria ali chorando e dizendo: "Não vou abrir tu queres me matar, eu sei que queres!" Essas alturas todos os objetos perfurocortantes estavam escondidos por mim!
          Louvo o nome de Deus por este controle em parte e louvo a Deus pq o milagre vai chegar. Acreditando pela fé.
Pela Fé - André Valadão
Louvor Norte 2011