quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Resposta do Senador Mario Couto sobre a PL 122

Um tempo atrás, mandei um e-mail para os três senadores do meu Estado, Pará. No dia 20 de maio do corrente ano. No dia 23 o Senador Mario Couto, me respondeu. Guardei o seu email na esperança de postar juntamente com as respostas dos outros dois, Senadora Marinor Brito e Flexa Ribeiro, no entanto, é com pesar q digo a falta de interesse desses dois "representante" do povo Paraense. A omissão em dizer se são a favor ou contra. Agradeço a coragem do Senador Mario Couto independente de sua posição. Isso demonstra atitude!
Segue sua resposta.

Geraldo,
Recebi seu e-mail sobre o PL 122. Informo que votarei contra a aprovação do PL 122/2006, pois considero que este Projeto de Lei fere o direito a liberdade de expressão, garantido na Constituição Federal para todos os brasileiros.
Muito obrigado por seu e-mail e pela confiança em meu trabalho. Conte sempre comigo.
 Meu fraterno abraço,
 Senador Mário Couto