segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O que seria o tal de passamento?!

     10/10/11 interessante a data não?! Talvez para não ser esquecida, estava jantando ao me levantar, tive uma sensação a qual não sei realmente descrever (como inumeras). Apenas perco a noção do tempo e do espaço, é como não estivesse ali naquele momento as vozes e os movimentos se vão. O racicínio fica lento, o piscar do olhos tb. É como minha visão achasse q ao piscar tudo volta ao normal, mas não volta. A nuca dormente. Pergunto a minha mãe o que é passamento. Ela não sabe responder ao certo e pergunta se tive isso. Também não sei responder.
    Já em casa ao sair para ir a casa de minha mãe me assusto com algo correndo entre as folhas de nosso terreno, a cachorra vai atrás mas para no meio do caminho, eu tento fixar os olhos em alguma coisa, no meio do breu, dificílimo.