sábado, 16 de junho de 2012

Em comemoração as mais de 5000 visitas do blog e a todos os apaixonados!


  Passar da marca de 5 mil visitas e ter para mais de 50 seguidores no blog, já é algo q não imaginária, pois o blog foi feito para o desabafo e principalmente para aqueles q passam por dificuldades emocionais saberem que não estão sózinhos, mesmo quando tudo se apresenta contrário. Mesmo que de repente amigo, familiares e colegas não conpreendam. Claro que não poderia deixar de falar do que penso, afinal tenho minha liberdade de expressão e meu senso critico a esta sociedade e claro a mim mesmo. Mais tb alcançar pessoas que gostam de crescer, ter paz, alegria e gozo.
  O blog foi feito para entrarem em acordo ou não por tantos postem seus comentários.
  Para mim é possível e deve ser falado de tudo um pouco. Desde religião, passando pelo futebol e acabando na política assuntos que muitos dizem que são intocaveis.
 Acredito que tudo seja na permissão de Deus, mais que nem tudo seja a sua vontade (afinal alguns desfechos são tristes, mais o homem muitas vezes insistem a querê-los segui-los). Entendo assim que o blog foi visitado por mais de 30 paises em sua permissão. Lembro-me do susto quando verifiquei uma visita vindo da Groelândia! Mais não poderia deixar passar centenas de visitas em terras Tupiniquins. E claro aos meus irmãos participantes da UBE (União de Blogueiros Evangélicos). Cresço muito e reflito com suas postagens, assim como outros blogs e sites que sempre estou visitando.
  Tudo começou com um problema q persiste a quase três anos. Mais sem sombra de dúvida com uma grande melhora e enquanto não vem a cura tenho que saber conviver!
  Já encontrei pessoas em depressões profundas como eu estava, pessoas com desejos de morte como já tive vários. Pessoas com alucinações como tb já tive, pessoas querendo fazer o mal, querendo fazer pacto com o mal. Como tb quis fazer! Pessoas com pensamentos psicopatas e psicóticos como tive e tenho. E por ai vai. Entretanto deixo uma frase do Livro "Há Poder em suas Palavras" de Gon Gossett: "DEUS É MUITO MAIOR QUE OS NOSSOS TEMORES". Por tanto, querido (a), enfrenta teus medos com doses de prudência e seja mais do que VENCEDOR. Sejamos um instrumento Dele.
 A Deus toda Honra, toda Glória, Força e Poder. Para todo o sempre amém!

DTA "Deus te abençoe!"