quinta-feira, 19 de julho de 2012

Deus nunca me deixou, Deus nunca te deixará! Deus usa minha filha numa ocasião!

         Sei bem quando as pessoas estão deprimidas, desperançosas. Pensam que tudo se inverteu, tudo se foi. Não deixe ser enganado pela sua própria mente. Eu fui diversas vezes, mesmo Deus provando ao contrário. Vc quer lê a prova disso?!: Certa vez estava eu deitado numa rede, no meio da tarde, nos meus dilemas e nos pensamentos clássicos do depressivo:
       "Ninguém gosta de mim, ninguém me ama, a única coisa certa seria a morte para mim!"
        Deixo bem claro, que estava ali apenas em pensamento dizendo essas coisas. De repente, minha filha se aproxima e ela apenas com seus... Desculpa eu me emociono até hj e choro nesse momento. Continuando ela com seus 6 anos de idade, sobe a rede e me abrançando diz:
       "Papai todo mundo gosta do senhor aqui, todo mundo lhe ama!"  Fico estático naquele momento, passado o choque eu lhe abraço, ela sorri como soubesse que aquele seu sorriso é tudo pra mim é o meu fortificante aqui na terra e sai de cena. Me deixa ali, somente eu, a brisa da tarde e Deus. Pois nesse instante penso somente Deus em sua onisciência poderia saber que pensamentos passavam em minha mente. E usou minha filha para falar comigo. Isso é uma revelação de Deus.

 "como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei." (Josué 1:5)

Deixo com vcs e para mim mesmo a música do Livre para Adorar: Nunca me Deixou.



Vídeo do Youtube enviado por agomesc