quinta-feira, 25 de julho de 2013

Converse com mansidão ao que esta errando!

Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado.
Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.
Gálatas 6:1-2

Escute uma coisa, tu que esta em pé cuidado para não cair.
Por isso importante andar em dois em dois.

Por tanto, quando vê alguém em pecado, chegue com jeito e converse, não afim de se achar melhor ou superior, mais pq quer o bem do outro. Que q ele cresça espiritualmente e como pessoa tb. Pq sabe q Deus se alegrará em vê-lo em retidão e que no caminho certo Deus pode usá-lo muito mais.
E lembras tb de uma coisa o pecado do teu irmão pode ser algo horrendo mais pq esta descoberto mais vc tb pode cometer coisas tão horrendas ou piores que o dele. Com a diferença q o seu ta encoberto. Entretanto Deus sabe.

Chegue a ele converse, ore e carrega essa carga em oração e em algumas vezes precisará ser em atitude. Com um detalhe nunca absorva o problema dele pra vc. De apoio mostre biblicamente o que esta ocorrendo. E quando precisar de alguém para orar, ajudar vc estará ao seu posto atento. Assim cumprireis a lei de Cristo.

Pq amanhã pode ser você.