sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A visão que Deus me deu na hora da aflição


Lembro que uns meses atras. Passava por uma situação de estresse, aborrecimento altíssimo. Naquele momento a coisa podia desencadear para algo pior. No momento crucial. Deus me deu uma visão, a visão de uma vale.

O vale é um lugar lindo, arborizado, com campinas, rios, animais, onde vc sente paz.
Mais o que vi naquele momento, o que Deus me mostro era um vale destruído como acabara de passar uma enchente ou tsunami. Um lamaçal, troncos e galhos por todos os lados, pedras, sem vida, devastado, desolado.
Eu via na primeira pessoa. E o sentimento que tinha era que teria que atravessar, poderia voltar, mais o sentimento era de encarar.
Naquele instante entendi que teria q passar pela aquela situação. Deus me revelou através da visão para eu não me comportar de modo subversivo, entender a situação.
Como soldado entendi e obedeci. Hoje colho melhores frutos da obediência.