quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cuidado com o que você sente!

Querido (a) vc anda triste, desanimado, tudo te irrita, nunca esta satisfeito, sente agonia, angustia, algo que não sabe ao certo, mais é incomodo. As coisas mais belas que fazias esta deixando de fazer? Eu não sei ao certo o que pode ser! Esses sintomas tive (e algumas vezes tenho, hj sei lidar melhor com isso) no processo da depressão. Não sou psicologo. Psicologo é o Pr Max Fragoso (Pastor por chamada e Psicologo de formação que está pronto para te atender). Escrevo isto pq senti em escrever e lembrei agora olhando para o espelho, quando Clarinda Saldanha (minha esposa), me deu banho e penteava meus cabelos diversas vezes. Cuidado amigo (a) te cuida não espera agravar, não deixa tua mente te enganar. E busca cada vez mais Deus.