quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Depressão o mal do Século


Hj neste post não vou apontar ninguém para não constranger. Alguém me disse que não tem sei lá essa coragem de postar as coisas que eu posto (algo dela mesma).
Penso: Será que de mim mesmo faria isso?! Sim faria em parte. Pois sei que pessoas aqui do face que passam por este problema (gostaria tanto que algumas lessem isso) e conheço outras fora. Por tanto, não admito sabendo bem o que já passei e algumas vezes uns repentes que outros sintam está dor sozinhos, tanto parentes como o próprio. Inadmissível que alguém que já passou fome, deixe outros passar. Alguém que já foi largado, não ligar para o outro. Alguém que já passou pela doença do século fique insensível a outros que passam.
Choro fácil, vontade de dormir cada vez mais, não querer ir trabalhar, levantar da cama, estresse fácil dentre outros. Preste atenção em vc mesmo e vc q mora com pessoas com esses sintomas, desconfie. NÃO A DEIXE SOZINHA.
VERGONHA. Não, não sinta vergonha se irão dizer que é fraco, de espirito fraco ou que está enlouquecendo. Admita o problema e procure ajuda. Se teve o espirito fraco (coisa que acho difícil, mais sim um desequilibro, pois neurotransmissores são responsáveis por diversos sentimentos, dentre eles sensação de prazer). Desculpe a palavra dane-se os outros tens que buscar a tua cura. Se é algo espiritual (e creio que tb deva ser). Não fiquemos preocupados com o problema, sabendo de quem vem a cura: JESUS. Leva teus pensamentos a Ele. Eu Gera Wellington, posso errar, o Pastor, o Padre, tua mãe, teu pai podem errar. Mais Ele TENS CERTEZA DISSO, NÃO.
NÃO ME IMPORTO em dizer que: Coloquei lamina de barbear no meu pulso, de que pensei procurar uma corda e até mesmo outros meios "indolores", a grande vontade de me jogar na frente de carros, de cortar meu pescoço. De tomar remédios para dormir por 30 dias ou simplesmente não acordar mais essa era a minha vontade ou simplesmente a não existência. NÃO ME IMPORTO.
ME IMPORTO SIM, em dizer que por mais que vc não creia (e isso é clássico do depressivo) existe um batalhão de pessoas que TE AMAM... Existe teu pai, tua mãe, cônjuge, teus filhos, teus amigos que te amam. Te peço em nome de Deus, não por mim, mais por ele que te ama. Podes achar que não tem gente ligando, elas estão orando por ti e o mais lindo Poder de Deus, faz com que elas comentem com pessoas que nunca te viram e começam a orar. Pq esse é amor incompreensível que o Mundo não entendeu e não entende até hj. Não deixa tua mente te enganar.
A dor é dilacerante de uma mãe e pai, o cônjuge ficará frustrado, teu filho precisará de ti para ajudar em sua formação. Se Deus colocou amigos na tua vida pq a necessidade é reciproca e sentirão falta.
EU TE GARANTO que: Quando tudo tiver passado ou perto do fim. Vai querer viver cada dia da tua vida. VIVER, VIVER, VIVER.
Por hora esvazio o meu coração! Nunca pedi isso. Mais compartilhe com alguém que precisa.