quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Abraço mais querido e não chores

 Alguma madrugada numa noite qualquer, estava orando, falando dos meus anseios, dos meus desejos e dores a Deus. A dor era grande, o choro sem tamanho.
A Bíblia diz que no Salmo 30:5 que o choro pode durar uma noite toda mais a alegria vem pela manhã.
Me sentia sozinho, desamparado, num canto qualquer da casa. Já era madrugada apenas o começo dela. Eu dizia a Deus: "Senhor preciso do teu abraço, me abraça, por favor". Parece que estou sentindo isto novamente comentando pra vocês agora no blog. E repetidas vezes eu dizia: "Me abraça, o Senhor me abraça?" Meus braços cruzaram e cada uma das mãos tocaram os ombros. Eu mesmo me abracei.
Uma voz interior, ecoou dentro de mim: "Filho não chora mais, não chora!"
Senti paz, o choro cessou, as lagrimas pararam, foi uma paz seguida de um sono. Me senti querido, amado. Fui para cama e logo dormir.