domingo, 25 de dezembro de 2016

Um pequeno esclarecimento!

Olá pessoal tudo bem com vcs, espero que sim. Para aqueles que acreditam desejo um Feliz Natalício e aos que não acreditam desejo tudo de bom. Um dos propósitos do blog é você andar não uma, mais duas milhas, ou seja, ser mais solicito as pessoas e a si mesmo. Além de desmistificar certos conceitos sobre o evangelho e o que está acontecendo ultimamente na igreja brasileira, deve também existir respeito as outras religiões. Porém é inevitável falar da minha vida pessoal, das minhas impressões sobre o cenário brasileiro seja politico, social e tudo mais. Um dos assuntos em pauta foi sobre a depressão que tive e que desembocou numa serie de acontecimentos como panico, lapso de memorias, fúria, surtos, alucinações e etc... Ainda não tive coragem para contar estes casos, porque sei do preconceito das pessoas, a mania de rotular e tudo mais, além disso me preocupo não por mim, mais com aqueles que são da minha família e podem sofrer também algum tipo de preconceito.
O blog também é feito para rir principalmente para aqueles que se encontram tristes e longe de qualquer animo ou pelo menos é a intenção porque sei que é muito difícil rirmos nesse período. Num passado um pouco distante já fui uma pessoa muito, mais muito brincalhona, que hoje acabo percebendo que talvez já fizesse parte de uma personalidade instável. Porque não tinha limites, expondo os outros ao ridículo. 
Vou colocar aqui alguns videos do meu canal no youtube que fiz contando algumas histórias que aconteceram comigo quando pequeno, adolescente e porque não dizer já adulto.
Sobre a bipolaridade estarei fazendo em outro canal por esses dias. Se você gostar pode se inscrever, comentar e compartilhar.

O dia que tirei minha sobrancelha

Dica para os maridos nas compras de fim de ano com suas esposas



Sou uma pessoa muito paciente


Porque não gosto de coelhos


Quando fui ao dentista